15/03/2010

Os jogos do fim de semana

A piada do fim de semana foi o Santos. Perdeu de virada de 4 a 3 pro Palmeiras e teve até Neimar expulso. Quem diria? Talvez o 10 a 0 pela Copa do Brasil no meio da semana tenha subido iludido molecada e acabou atrapalhando, afinal de contas o Palmeiras não é nenhum Naviraiense. Se bem que agora eles estão se chamando de “Noisviraevence”.

O Corinthiams venceu o Santo André por 2 a 1, sem grandes dificuldades e sem maiores surpresas. Disseram que o Ronaldo jogou bem. Foi dele os passes para os dois gols. Eu sempre digo que o Ronaldo não precisa jogar tanto pra fazer diferença. Basta entrar em campo que já atrapalha a defesa adversária o suficiente, e ontem mostrou que pode ajudar mesmo sem fazer gols.

Meu Glorioso Tricolor venceu o Rio Branco, 2 a 1. Vi um pedacinho do primeiro tempo e achei que o SPFC ia marcar uns 5. Mas parece os jogadores ainda não acertaram o pé e perderam muitos gols. Sem comentários pra falha generalizada da defesa que resultou em um frango enorme do Rogério Ceni. Já até me conformei que esse ano só vou me divertir com a Copa e com a F1.

Nenhum comentário: